Super King Air 350 – B300 2000

Super King Air 350 – B300 2000 CELULA: 3400 horas totais de célula MOTOR: 3400 horas totais de motorOverhall motores feitos 20253600 horas disponíveis turbinaTurbina Pratt Whitney PT6-60 com 1050 Shp cadaOverhall ambos FCU 2024Overhall helices feitos 20253600 hrs disponiveis de helice ou 6 anos 2031Overhall do trem de pouso feito 2025, proximo overhall 2031 […]
PHENOM 100 EMB-500 2009

PHENOM 100 EMB-500 2009 *Motores Pratt & Whitney PW617F-E 1.615 Lbs. Turbofan (TBO 3.500 Hs.):1.735 horas Totais1.765horas DisponíveisHSI não foi feito Assentos: 7(1+6)Premium Pax Door *Equipamentos / Aviônicos:IFR Garmin Prodigy Flight DeckGarmin G1000 Avionics System com Triplo Display EFIS 12.4 PolegadasTerrain Awareness & Warning System (TAWS) Class BVertical Navigation (VNAV)Flight Management System (FMS)Required Navigation Performance […]
CESSNA SKYHAWK 172S 2003

CESSNA SKYHAWK 172S 2003 Horas totais de célula: 3098,2 Horas totais de motor: 3098,2 TSO (Tempo Desde Revisão Geral): 1165,5 Horas disponíveis: 834,5 Motor 180 HP Horas totais de hélice: 3098,2 TSO: 1165,5 IFR Noturno Interior refeito em: 2025 Aviônicos: 1 horizonte artificial2 rádiosKing KLN 94 GPSPiloto AutomáticoVORILSTransponderCVA 03/2025 Aeronave de procedência O proprietário […]
R66 ROBINSON 2012

R66 ROBINSON 2012Horas Totais Célula(TSN): 1.532 Horas Ciclos de motor: 3142 FICHA TÉCNICA: Capacidade 1 piloto + 4 passageiros Peso bruto máx: 1.225 Kg Peso vazio aproximado: 581 Kg Motorização: Turboeixo Rolls Royce RR300 Potência máx. de decolagem: 300 shp Capacidade de combustível: 224 kg Velocidade máxima. (VNE): 140 kts – 259 km/h Velocidade de […]
ROBINSON R44 RAVEN II 2006

ROBINSON R44 RAVEN II 2006 Horas totais de célula: 1638,9Horas totais de motor: 1638,9 TSO: NovoCVA 10/2025VFR NoturnoAr condicionado Sem histórico de acidentes e incidentes. Solicite mais fotos e detalhamento Aeronave impecável Sempre hangarada Interior impecável Manutenção e documentação em dia Aeronave é de terceiros, assim os dados estão sujeitos a verificação.
CORISCO TURBO EMB-711ST 1981

CORISCO TURBO EMB-711ST 1981 Horas totais de célula: 3671,7hHoras totais de motor: 3672,9hTempo desde revisão geral: 1913,7hTBO 1.800h – *motor vencido*Horas totais de de hélice: 3672,9hTempo desde revisão geral: 553,3hCVA valido Solicite mais fotos e detalhamento Sempre hangarada Sem histórico de acidente e incidente. Aeronave é de terceiros, assim os dados estão sujeitos a […]
EMBRAER SENECA III EMB-810D 1983

EMBRAER SENECA III EMB-810D 1983Fabricante: NEIVA Ano de Fabricação: 1983 Horas totais célula: 6.500h Horas totais motor: 6.500h Horas disponíveis: 1.700h GNS 400Radar meteorológico coloridoPintura Dez/2022Interior novoTBO motor feito em 2023Revisão geral em oficina de renomeSem histórico de Acidentes/Incidentes Aeronáuticos Sempre Hangarada CVA válido Peso Máximo de Decolagem: 2155 – KgNúmero de Passageiros: 5Tipo de […]
PIPER PA-46R-350T MATRIX 2009

PIPER PA-46R-350T MATRIX 2009 Horas Totais: 1829h Horas Disponíveis: 175h Avidyne EX-5000 Entegra2 GNS Garmin 430W – GPS/NAV/COMMEMAX – Sistema de monitoramento digital do motorCMAX – Cartas eletrônicas de aproximaçãoELT-406Stormscope WX-500TCAS – Sistema de informação de tráfegoPainel de áudio Garmin GMA-340Transponder Garmin GTX-330Piloto automático STEC-55XAr condicionadoAeronave sempre hangarada Solicite mais fotos e detalhamento Aeronave impecável […]
CESSNA CITATION X C750 2001

CESSNA CITATION X C750 2001 Horas totais de célula: 4.400h Horas totais de motores: 4.400h Horas disponíveis de motor: 100h TBO: 4.500h 2 FMS 2 Inerciais TCAS2 GPS Versão 7.1/ ADSB Equipamentos padrão IFR Noturno Solicite mais fotos e detalhamento Aeronave impecável. Sempre hangarada. Interior impecável. Pintura impecável. Manutenção em dia Toda documentação em […]
PIPER MATRIX PA-46R-350T 2013

PIPER MATRIX PA-46R-350T 2013 Fabricante: PIPER AIRCRAFTAno de Fabricação: 2013Modelo: PA-46R-350T Célula totais: 1.770,6 Motor:Horas totais – 1.770.6Disponíveis – 229.4 Hélice:Horas totais – 1.770,6Motor – 229.4 Aviônicos: Painel Garmin G1000Radar MeteorológicoPiloto Automático Garmin GFC700Synthetic VisionChart ViewClasse da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONALPeso Máximo de Decolagem: 1969 – KgNúmero de Passageiros: 005Tipo de voo autorizado: […]